1. Generalidades
1.1. Esteja ciente dos termos e condições ao usar nosso site e nosso serviço.
1.2. O uso do nosso website limita-se aos termos e condições nesta página.
1.3. Você é totalmente responsável por estar ciente dos nossos termos e respeitar o uso do nosso site e/ou serviço.
1.4. Se você deseja recusar nossos termos e condições, entre em contato conosco e explique seus motivos.
1.5. ELO JOB está hospedado no site https://www.elojob.com.br/app/.
2. Privacidade e Confidencialidade
2.1. Todas e quaisquer partes estão proibidas de usar e/ou divulgar dados de quaisquer clientes ou jogadores envolvidos.
2.2. O cliente, estando ciente, aceita todos os riscos e concorda em manter em sigilo quaisquer dados dos profissionais da ELO JOB, bem como não estão autorizados a usar ou vincular a empresa ELO JOB, respeitando a propriedade intelectual e imagem.
3. Relação com outras Empresas
3.1. ELO JOB não reivindica nenhuma afiliação, associados ou endossados por nenhuma dessas empresas, a menos que especificamente declarado.
3.2. A ELO JOB não reivindica qualquer propriedade intelectual de nenhuma empresa, associados ou de qualquer afiliado. Todos os direitos autorais e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.
3.3. O cliente reconhece que ELO JOB não tem nenhuma relação com nenhuma associação, afiliado de quaisquer empresa.
3.4. Cada jogo tem sua marca registrada de sua respectiva empresa; desta forma, a ELO JOB não tem afiliação com a associação ou endosso de nenhuma parte.
4. Deveres do Cliente
4.1. ELO JOB não está associada com nenhuma empresa, associação, filiação ou qualquer outra entidade vinculada a esta.
4.2. A ELO JOB adverte a todas as partes interessadas e potenciais interessados para que se abstenham de violar, infringir ou tomar qualquer ação ilegal relativamente a direitos de propriedade intelectual detidos pela empresa responsavel ou por qualquer outra entidade vinculada a esta.
4.3. Ao entrar no nosso site ou em qualquer extensão do nosso site/serviço, incluindo o download e/ou a observação de conteúdo em qualquer plataforma que serve como uma extensão do nosso site ou serviço, você declara sob pena de perjúrio que não está empregado ou afiliado à nenhuma entidade, associação ou empresa e suas respectivas subsidiárias.
4.4. Ao adquirir ou usar nosso serviço ou qualquer serviço incluído no ELO JOB, o cliente reconhece que compreende os serviços que está comprando e que é responsável por fornecer com precisão as informações necessárias no jogo para que possamos concluir e processar seu pedido.
5. Pagamentos e Disputas
5.1. Você, o cliente, reconhece que ao comprar um serviço de reforço da nossa empresa, você não é elegível para proteção do comprador no PayPal, Mercado Pago, ou outra forma eletrônica de pagamento e/ou instituição financeira.
5.2. Qualquer disputa deve ser mediada através de nosso sistema de suporte.
5.3. Se você, o cliente, abrir uma disputa com o PayPal ou outra instituição financeira em relação ao nosso serviço, você está em violação dos nossos termos de serviço.
5.4. A empresa reserva-se o direito de prosseguir ações contra os clientes que abrirem disputas ou estornos, incluindo a adição das informações do cliente a uma lista de compradores inválidos e a divulgação das suas informações a terceiros.
5.5. ELO JOB reserva-se o direito de prosseguir ações legais contra pessoas que cometerem fraude financeira relacionada com a compra de serviços no nosso site.
6. Responsabilidades do Cliente
6.1. Você, o cliente, aceita a responsabilidade de perder pontos de liga devido a seus logins, mesmo caindo da série de promoção devido às razões mencionadas, e que os boosters têm o direito de mudar suas runas e configurações dentro do jogo.
6.2. Você, cliente, aceita que boosters podem usar Essência Azul para melhor adaptação e prosseguimento dos trabalhos.
6.3. Você, o cliente, aceita que não estará jogando nenhum jogo enquanto o booster não tiver registrado o serviço como terminado. Caso jogue alguns jogos durante o serviço e perca, nós descontaremos no fim do serviço as derrotas e encerraremos o serviço.
6.4. Você, o cliente, aceita que, se jogar quando o serviço já estiver ativo e ter comprado uma divisão ou um aumento de tier, reservamos o direito de parar o serviço e anunciar o boosting como completo, sem reembolsos oferecidos.
6.5. Você, o cliente, aceita que, se seu ganho de PDL estiver abaixo de 15 PDLs por vitória em qualquer divisão diferente da primeira divisão que você comprou, terá que pagar valor extra referente a uma divisão da mesma liga, ou nós converteremos seu pedido em vitórias seguintes.
6.6. Você, o cliente, aceita que, se iniciar um estorno, estará em violação direta dos termos de uso de ELO JOB e legalmente obrigado a fechar o estorno ou pagar o mesmo montante, além de uma taxa determinada pela ELO JOB.
6.7. Você, o cliente, aceita que, se abrir uma reivindicação após o fim do pedido ou o serviço tiver sido iniciado ou concluído, estará em violação direta dos termos de uso do ELO JOB e legalmente obrigado a fechar o pedido ou a pagar de volta o mesmo montante, além de uma taxa determinada pela ELO JOB.
6.8. Você, o cliente, aceita que sua conta será enviada para uma agência de cobradores de dívidas, caso proteste um pagamento feito por um serviço que já havia sido concluído, bem como aceita que terá que pagar taxas extras cobrindo a agência de cobranças e quaisquer outros custos imprevistos em relação ao seu estorno.
7. Garantia de Conta Unranked LVL 30
7.1. A garantia da Conta Unranked LVL 30 não cobre mau uso. Caso seja identificado uso de softwares ou se tiver mais de 7 denúncias de jogadores nas últimas 20 partidas, a sua conta não estará coberta pela garantia.
8. Reembolso de Arquivos Digitais
8.1. Você, o cliente, ao adquirir qualquer arquivo digital, como software, ebook ou qualquer outro item eletrônico, só terá direito ao reembolso caso não tenha efetuado o download ou acessado o conteúdo digital disponibilizado na plataforma. Caso o conteúdo já tenha sido usufruído, estará ciente que abrirá mão ao direito de reembolso.
9. Identificação de Conta
9.1. Você, o cliente, aceita que, caso necessário, terá que fazer a identificação da sua conta, validando a sua identidade enviando os seus documentos e validando a veracidade dos dados informados.
10. Reembolso de Contas Revendidas
10.1. Você, o cliente, aceita que ao adquirir uma conta da ELOJOB (revenda), caso seja constatado que houve contato externo, será descontada a tarifa da empresa de 20% para reembolsar o valor. Caso opte por pegar outra conta ou serviço, não será descontado o valor da tarifa.
11. Reembolso de Serviços
11.1. Ao comprar um serviço, você é elegível para um reembolso no prazo de 48 horas de sua compra, se o booster não começar a trabalhar em sua conta dentro do tempo de entrega. Você pode solicitar este reembolso diretamente no Suporte ao Cliente.
12. Prazo de Conclusão
12.1. Os pedidos que não foram concluídos dentro da duração da época de concessão são tratados em conformidade com o ponto “13” destes termos.
12.2. No caso do booster iniciar os serviços e não concluir dentro do prazo informado no ato da contratação, será dado um novo prazo de até 3 dias, e, se necessário, serão dadas vitórias adicionais conforme o que foi realizado.
13. Direito de Acompanhamento
13.1. Os clientes têm o direito de acompanhar qualquer jogo durante o processo e questionar o booster sobre quaisquer dúvidas, fazendo isso por meio do canal de chat do cliente.
14. Idioma
14.1. Os clientes têm o direito, ao se candidatar a um serviço de fila Duo ou a um serviço de coaching, de utilizar um idioma específico para comunicar ao aplicar o serviço, levando em consideração os nossos idiomas disponíveis. Em caso de indisponibilidade do idioma, será providenciado um tradutor.
15. Serviços Disponíveis
15.1. Os clientes têm o direito de comprar o Serviço de Elo Boost, Duo Queues, vitórias e Coaching detidos pelo ELO JOB, consistindo na elevação do montante de elo, o número de duos filas ou o número de horas para o treinador selecionado, isto após o pagamento ser feito.
16. Riscos e Responsabilidades
16.1. O uso de serviços de "Elo Boosting" pode violar os termos de serviço de muitas plataformas de jogos online. Isso pode resultar em ações tomadas contra sua conta. Tomamos todas as precauções necessárias para garantir sua segurança, mas, em última análise, não somos responsáveis por quaisquer medidas punitivas aplicadas à sua conta.
17. Inatividade
17.1. Você, o cliente, aceita que, se após a compra de um serviço você mostrar inatividade por 28 dias ou mais e não mostrar interesse em encerrar o serviço, vamos fechá-lo e considerá-lo como processado.
18. Legislação Aplicável
18.1. Estes termos e condições de uso são regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, e todas as disputas, litígios e outros assuntos relacionados serão determinados de acordo com essas leis.